1ª Aula da ELA

A Escola de Líderes Adolescentes é um projeto pioneiro na Igreja Batista da Comunhão, cujo objetivo maior é capacitá-lo para melhor servi no Reino de Deus.
O apóstolo Paulo, em sua segunda carta a Timóteo, no capítulo 2, versículo 15, disse:

"Procura apresentar-te a Deus aprovado, como obreiro que não de que se envergonhar, que maneja bem a palavra da verdade."

É com esse mesmo intuito que os adolescentes iniciarão este treinamento. A IBC se compromete a fornecer o máximo de conteúdo possível em suas aulas, mas contamos com a dedicação e o esforço de cada um.
O sucesso dessa escola depende de 03 fatores: primeiro, do agir e da direção de Deus - e isso, com certeza, não faltará; segundo, das aulas que serão ministradas - e podem estar certos de que os professores farão o possível por você; e, terceiro, do empenho e da dedicação individual de cada aluno - essa parte só depende de você. Preste atenção em tudo, pergunte (não leve dúvida para casa), anote cada palavra que chamar sua atenção, não se distraia com brincadeiras durante as aulas (há tempo para tudo e na ELA é tempo de aprender) revise as aulas em casa, faça os trabalhos e atividades solicitados (sem eles você não se formará) e, acima de tudo, mantenha sua comunhão diária com Deus, nunca deixando de ler a Bíblia e orar, pois só assim você se tornará um obreiro aprovado.

Cibele Guerra






1ª Aula da ELA

Nenhum comentário:

Postar um comentário