ATITUDE 434 - 2010

Atitude 434 traz novidades em sua segunda edição


O Atitude 434 é um movimento de pureza sexual que tem como público alvo os jovens, o evento acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro, na Igreja Batista da Comunhão. Aqueles que já fizeram não vão perder essa segunda edição, que está repleta de novidades, confira também o depoimento de algumas pessoas.


A Igreja Batista da Comunhão em 2009 ousou ser a pioneira no evento, com muito empenho, dedicação e ousadia o congresso pode abraçar cerca de 350 jovens.
O sexo é uma relação de prazer vivida dentro de uma aliança de amor entre um homem e uma mulher, celebrada como pacto inquebrável diante de Deus e dos homens.

Segundo as escrituras em 1Ts 4: 3-4 "Deus quer de mim uma vida pura: fugindo da imoralidade sexual; aprendendo a dar dignidade ao meu corpo; e não sendo dominado pelo desejo. Deus espera de mim dedicação radical."

No evento os jovens terão a oportunidade de selar um pacto com Deus através de uma aliança de prata. Com o objetivo de resgatar valores e práticas corrompidas e apaixonar-se pela ideia original do sexo.

O coordenador geral do evento Felipe Moura acredita no evento e fala sobre as novas expectativas, “Eu acredito que sexo é um tema que está sempre na moda, ele está em vários veículos da mídia. E sendo assim, nós continuaremos batendo na tecla do Atitude 434, de que o sexo que Deus espera de nós é bem diferente. É difícil levar essa concepção para um mundo onde a sexualidade tem se corrompido, e nós queremos mostrar que é possível ter uma vida pura desde que você tenha atitude suficiente pra remar contra a maré do mundo. Esperamos atingir os adolescentes e jovens do nosso estado e tenho certeza que será um sucesso, porque o nosso Deus está no controle deste evento”.

Nesta segunda edição teremos a presença dos preletores Pr. Lon Almeida (Igreja Batista da Comunhão), Bispa Ana Cláudia (Com. Evangélica Sara Nossa Terra), Pr. Tércio Ribeiro (PIB de Maceió) e Miss. Renner Boldrino (Ministério Alfa e Ômega).

Depoimentos

“O Atitude 434 foi à forma mais inteligente, racional, clara e aberta que discuti sobre sexo, sexualidade e relacionamento da minha vida. Foi um evento que me ajudou a identificar a diferença entre a "necessidade fisiológica" (forma como o sexo hoje é justificado) e uma deturpação dos valores da nossa sociedade, mais especificamente a juventude. Hoje eu sei o que a Bíblia fala sobre sexo, e sei também que vai muito além do moralismo religioso barato que crescemos ouvindo”, colocou Alcides Soares.

“O Atitude 434 é um movimento importante porque além de quebrar tabus e esclarecer dúvidas ele mostra o real sentido do prazer de desfrutar uma vida sexual feliz e sem arrependimentos. E o melhor é o que ele adverte para jovens e adolescentes cristãos, que talvez nunca tenham se importado com isso”, afirmou Ingrid Bomfim.



Local: Igreja Batista da Comunhão (Antigo Boliche)

Dias: 29 e 30 de Outubro

Horário: No sexta a parti das 19h e no Sábado a parti das 8h até 21h.

Inscrições:
  • Secretaria da Igreja Batista da Comunhão - aberta de segunda a sexta das 8h às 18h. E nos estandes após os cultos de domingo de 18h45.
  • Livraria Gênesis - Rua da Alegria, Centro
  • Mec Borracha - Jatiúca e Tabuleiro

Informações:

  • IBC: 3033 7208 / 88717232
  • Felipe: 9639 7968 / 8824 1765

Nenhum comentário:

Postar um comentário